sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Cobras gostam mesmo é de asfalto...

Liberdade sobre duas rodas, que mais se parecem asas. Asas que são movidas pelo vento, nas estradas deste mundo sem fim, pelo simples prazer de fazer amigos, de preservá-los e de viver a vida com tudo o que de melhor ela pode proporcionar.
É assim que vivem cobras... Não simples répteis que emprestam o nome à nossa bela e grande capital do Oeste paranaense, mas os Cobras do Asfalto, integrantes de um dos motoclubes mais tradicionais de Cascavel, fundado há 11 anos e com uma história de aventuras de dar inveja a qualquer mortal.
Hoje com cerca de 20 integrantes, o motoclube congrega apaixonados pela vida e pelo prazer de rodar. São pessoas bem resolvidas, profissionais liberais, empresários e executivos, amantes da liberdade. Não há idade, sexo ou opção partidária. É um espaço aberto a familiares e amigos, muitos, aliás, feitos por todos os lugares por onde o grupo passa, nem que isso represente rodar milhares de quilômetros, rumo ao PACÍFICO....
Seja sob o forte calor do deserto, seja sob o ar puro da primavera ou mesmo sob o frio do inverno mais rigoroso, eles estão lá, sempre prontos para uma nova aventura.
Cobras gostam mesmo é de estar no asfalto. A paixão pela moto os uniu. Esse veículo possui para eles alma e vida. São, como dizem, "Cavalheiras do Apocalipse" essas máquinas... Uma comunidade que defende a ética, o respeito e o amor pela vida e que, por isso, preza por amizades sólidas, num movimento que só tem um objetivo: congregar para a felicidade de todos.
O Motoclube Cobras do Asfalto promete muitas novidades, que serão divulgadas aqui mesmo, neste espaço tão democrático que é a internet. Mas, atenção, se você pensa que motociclista é sinônimo de baderneiro, precisa mesmo se aprofundar e conhecer mais sobre estas tribos de apaixonados pelo vento na cara e toda a harmonia interior que ele pode provocar!!!!!.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como Presidente dos Cobras do Asfalto, gostaria de parabenizá-los por mais este espaço que trara com certeza um grande beneficio à população de Cascavel e todo mundo através da NET.
Vi que vocês estão preocupados com o mundo e querem levar o conhecimento a todos de uma paixão que nos envolve e que muitas vezes é interpretada de forma equivocada, pois vivemos o motociclismo da maneira que tem qu ser vivida , com paixão, coragem, determinaçao, etica e principalmente com amigos e família.
Infelizmente atualmente temos muitos "motoqueiros" e poucos Motociclistas, por isso as vezes somos confundidos com baderneiros .. mas com o tempo estamos mostrando a diferença.
Agradeço de coração as palavras dedicadas aos Cobras do Asfalto e me coloco a inteira disposição de vocês para o que precisarem e ainda para que possamos nos reunir num churrasco e vermos fotos, videos e contarmos um pouco mais de nossas histórias para todos.
Obrigado
Sandro Augusto Fadanelli

Rosane Richetti disse...

É isso mesmo Sandro.
Os Cobras do Asfalto formam uma comunidade de motociclismo muito interessante, que deve ser mesmo divulgada.
Estamos preparando a próxima matéria, que desta vez terá foto também e voltaremos a manter contato.
Ah, e o churrasco... Claro que a turma aceita convites!!!!!
Um abraço.
Rosane, em nome dos demais blogueiros!

Anônimo disse...

Parabéns Rosane:
Voce foi muito feliz em colocar suas idéias referente ao motociclismo.
Na sua descrição mostra que tem sangue de motociclista nas veias, uma liberdade de vento no rosto, vontade de fazer novos amigos e descobrir novos horizontes.
Assim pensa o Cobras do Asfalto.
Parabéns pelo poema, está ótimo, descreveu o que pensamos e sentimos.
abraços: Reinaldo-( TATU- Cobras do asfalto)